segunda-feira, 9 de março de 2015

Vida nova, bizarrices constantes - Parte 1

Disse aqui que estava de mudança e, de fato, me mudei. Preciso dizer que MUITA coisa aconteceu e algumas delas, ahn, nada convencionais e por isso vou precisar de mais de um post pra contar tudo. Lá vai a primeira parte:



1. O porteiro bipolar

Disse aqui que o porteiro da manhã deste prédio NUNCA falou comigo né? Que o prazer da vida dele era me ignorar...










Mas aí que durante o processo da mudança, Valdir, o porteiro bipolar resolveu adotar uma outra personalidade.



a) Daí que eu chegava no apartamento e: oh entregaram o fogão e ele já tá no apartamento!

b) Saia pra comprar pano de chão e voltava e: oh agora também a geladeira!

c) Dava uma volta na Paulista e: ooooh a cama, o armário!

d) Saia pra comprar um picolé e: nada aconteceu porque já tinham entregado todos os móveis (sim só tem isso mesmo)







MISTERIOSAMENTE, Valdir era o cara legal que recebia os meus móveis, dava pitaco, e colocava no meu apartamento sem eu pedir.


E a minha cara para ele todos os dias era







Até ele me dizer nesse fim de semana que eu tenho que criar vergonha na cara e comprar logo uma cortina que o meu "mosaico" de folhas de jornal na janela está envergonhando o prédio.



- Cabô a amizade.





2. O namorado resolve-tudo

Antes de tudo. 


PAAAAAAAAAUSA PARA A EXPLICAÇÃO:



Eu sei que nem todos vocês conhecem o Rodrigo. E por isso, aproveito para apresentar ele.






Meu namorado é mais ou menos assim:






+







+









+










+













....



Lindo, eu sei!



FIIIIIIIIIIM DA EXPLICAÇÃO!






Então, sabe quando a gente sai de casa e diz: "CARA, NÃO PRECISO DE AJUDA, TEM TUDO NO YOUTUBE!"?
Então... Eu sou a prova viva de que nem todo mundo nasceu com habilidades para aprender as coisas no Youtube.

Isso porque eu "resolvo" todos os meus problemas com






Daí passo a semana toda achando que to abafando e que resolvi tudo, daí chega o fim de semana e nos primeiros cinco minutos do Rodrigo aqui em casa o que estava tudo remendado fica assim:









...




3. A vizinha estranha


Sinto que terei muito o que contar da minha vizinha, por motivos de: uma semana e já aconteceu bizarrices além da conta.





PORÉM, CASO UM DIA, a gente vire amigas, "misteriosamente" essa parte do post vai sumir








Mas até lá né?


Tudo começou quando eu descobri que eu vou ter que dividir a conta de luz com a vizinha que eu não conheço porque o dono do apartamento não bate bem da cabeça.


E então chegou o dia de fato da mudança e estava eu e o Rodrigo chegando no apartamento meio assim:





Quando toca a campainha.





Abro a porta.










E:






Eu:








A vizinha: - Oooooiiiiiiiii Tá se mudando hoje? Sabe que a gente vai dividir a conta de luz né? Nossa tô tão feliz que parece que a gente é DO MESMO JEITO.








































queporra o que ela quis dizer com isso?























Não sei.








Eu: - Er então...

Ela: Posso entrar? Deixa eu ver o teu apartamento! MEU DEUS, ISSO AQUI FICOU MUITO LEGAAAL!!!! Ces são namorados? Ces moram juntos? Ces são felizes? Ces comem bacon? Ces... (ok, to exagerando)


Eu: Aaaaaahn... Obrigada, e não, não moramos juntos.



A vizinha: Vem ver minha casa, meus gatos, olha meu apartamento, meniiiiiiina a vida tá uma loucura né? Tu trabalha? Tu estuda onde? Vamos tomar uma cerveja?






E em dois minutos que eu tinha acabado de me mudar do prédio a vizinha já estava assim comigo:











Eu tava assim pra ela:











E o Rodrigo tava assim pra situação:










É, não tá fácil, jovens....





Continua...

Nenhum comentário: