terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mudanças

Se você tiver uma família a lá Boyhood ou é cigano ou é da onda ou ainda é foragido da Justiça, vai me entender.
Meu nome é Mariana Lima e morei em três casas diferentes nos últimos dois anos e estou indo para a quarta. E pode ser que eu diga o contrário às vezes, mas...




CACETEEEEEEE* EU TO AMANDOOOOO ME MUDAR DE NOVO!!!!!!!

* Mamain, desculpa pela palavra feia. Prfvr, não me brigue na próxima ligação.





Tudo começou quando o papain encontrou um milagre apartamento recém reformado no meu ex-prédio com um preço bem, hum, dibouas. 

Uns dias depois tinha assinado contrato e eu estava escolhendo os móveis.

Expectativa:








Realidade:








Todos os móveis que eu olhava e meus olhos brilhavam estavam fora do orçamento, mas ok, fiquei com uns móveis que dava pra olhar e AAAAAAAAAH TÁ TUDO LIIIINDOOOO! E MEU!!!!!!

Daí papain foi embora e eu tive que começar a me mudar sozinha. Sim. Sozinha. Meus amigos aqui trabalham a vida inteira e o meu namorado mais ainda (marminhajudanofimdesemanatôreclamandonãotá?) e enfim, bitch please, eu posso.


Chego cedo no apartamento me sentindo assim:











Quando na verdade, na verdade meeeesmo eu to mais ou menos assim:



















E começo a arrumar.









Passam-se 30 minutos












DUAS HORAS












TRINTA VIDAS











E eu acho que a minha casa já está assim






Quando na verdade parece que eu só arrastei uma caixa de papelão pro outro lado da casa.


















...
































Mas ok, não me abalo, olho pros lados, penso num rio de possibilidades e caraca como eu sou sortuda em ter um lar e como eu posso desenvolver minhas habilidades e 






















Volto a arrumar as minhas tralhas me achando assim:




(Só que sem a verba do Luciano Huck, o patrocínio da Tok Stok, mil pessoas me ajudando de graça e sem o azulejo cafoninha)







Quando na verdade estou mais para:


















E começo a gastar muito tempo fazendo coisas que acho que vão ficar legais, ignorando o fato de que nunca fui boa com trabalhos manuais e percebendo, horas depois, que 80% do meu trabalho foi inútil.



MAS TUDO BEM.









CONTINUA MEU.








E TÁ FICANDO LEGAL.








TÁ?!!!!!!!!!!!!



é sério, gente.






Tudo bem que eu saio de lá meio assim por fora







E assim por dentro:








Mas ainda sim muito feliz.


Ainda mais se essa felicidade vier acompanhada de um Subway bem gorduroso

Nenhum comentário: