terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Carnaval

Eu sou uma pessoa que tem essa relação com o Carnaval:





E tudo começou quando eu era muito pequena e totalmente influenciável pelos meus pais








PAUSA PARA O FLAAAAAASHBACK


Chegava a época do Carnaval, e eu como toda criancinha, não ligava a mínima pra isso porque era como qualquer época do ano com feriado mesmo






Mas a minha família tinha um jeito legal de curtir o Carnaval, comparecendo a todas BANDAS DE RUA que fosse, hum, aceitáveis.

Então no Carnaval meu dia era assim:







+
(ERA SÓ PROS ADULTOS, JURO)
+





E no final do dia eu tava sim:







FIIIIIIIIM DO FLAHSBACK!!!








Aí que hoje é meu dia de folga e eu estava conversando com a mamain como o Carnaval já tá bem ai gente, e como é uma época muito linda e SAUDADES CARNAVAL, VEM LOGO SEU LINDO!

E surgiu uma dúvida: 

Do que vamos fantasiar  O RAFAEL este ano?

Resolvi ser uma tia legal e perguntar o que o meu sobrinho queria se vestir esse ano. E aí foi que surgiu uma pequena crise:

Eu: - Que tal uma fantasia bem legal e criativaa?????

Ele: - Não! Eu quero me vestir de super homem

Eu: - Porrr queeeeeeeeee?????? Vai ter mil meninos vestidos de super homem!!!!!! (Sou uma pessoa que respeita os desejos do meu sobrinho)

Ele: - Por que tu lembra o que aconteceu da última vez que a vovó me fantasiou né?






PAUSA PARA EXPLICAÇÃO





A minha mãe nunca foi, hum, uma mãe muito de acompanhar as tendencias maternas e SER LEGAL com a gente SEM DEIXAR a gente passar a vergonha.

Pra vocês terem uma ideia a minha vida escolar toda minhas amigas iam assim para a aula:



Eu:



E quando ela tava ~inspirada~ e queria que eu fosse enfeitada me deixava assim:


EU JURO pra vocês que queria que fosse "modo de falar", mas não é.


FIM DA EXPLICAÇÃO





Depois de lembrar da minha infância, fiz um esforço pra lembrar o que aconteceu com o Rafael da última vez que ele "pediu" fantasia.





INICIO DO SEGUNDO FLASHHHHHBACK

 Mamãe super empolgada: Tenho uma ideia genial!!!!!

Rafael, inocente: EBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Mamãe: Vou te fantasiar de uma coisa que nenhum coleguinha teu vai

Rafael, muito mais empolgado: IRRRRRRUUUUULLLLLLLL!





Dez minutos depois o Rafael saia de casa com muita vergonha e vestido de:











FIM DO FLASHBACK!









Rafinha: Titia, sabe o que foi eu ter que inventar que era um HULK barbado/sujo pros meus amiguinhos? Foi terrível!!!!!!!










E depois disso já comecei a imaginar o Rafael este ano vestido de:














Porque ele ainda não tem idade de escolher e ainda tem que passar mais um pouquinho de vergonha



Nenhum comentário: