quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aulas, políticas e metas

As minhas últimas férias foram tão boas e maravilhosas e saudades, férias, volte que eu estava super empolgada para voltar para as aulas da pós


Todos os dias eu contava as horas pra não ir pra aula, até que eu lembrei que era ano eleitoral e como eu não iria tá em redação trabalhando feito doida e comendo pouco e sendo muito feliz, esse segundo semestre seria a chance de matar meu vício minha saudade de mundo pantanoso da política.

A expectativa era essa:



Sobre isso:



Em que eu assistiria aula assim:



Mas a verdade é que se passaram duas semanas de aulas assim:



MAS OOOOOOOOOOOOOOOOKAAAAAAAAAAAAAAAAAY Tava conformada de que eu teria que ler a biblioteca inteira da faculdade para ficar feliz com os assuntos do semestre... Até que teve a aula de ontem.



Explicando:

O professor de terça-feira é o menos pior.














OK, que ele é super paulistano e tem um sotaque muito forte e a cada segundo ele fala um




ÃHN!

E eu fico esperando, sem sucesso, ele completar com um: ~Leandra, modelo~






E que a palavra favorita dele é





E a cada segundo ele faz isso:


(torcendo pra que um dia o galo cante)


Mas quem sou eu pra ficar vendo os cacoetes do professor né? deixa ele  viver, deixa ele gostar, deixa ele... 





Então a sala inteira passa a aula assim:


Até às 19h30;




Às 20h30:



Às 21h30:




Às 22h:



FIM DA EXPLICAÇÃO



Ontem eu particularmente estava muito a fim de ir pra aula. TANTO que eu cheguei e a Iara minha miguxalindaquemeaturatodaterçaequintaevaipagarcervejanasexta me perguntou:

- TU TÁ BEM, CARA?????????????????






Fui pronta pra guerra, mas no fim feliz porque íamos estudar o Fernando Henrique Cardoso.


Começou a aula e eu achava que estava assim por fora:



Mas na verdade eu estava assim:




Apenas observando os caras de sempre que participam da aula:

#1 O Enéas 


Que viajou o mundo inteiro e sabe mais de política do que a própria política



#2 O Luan Santana


Que faz perguntas tão longas   que eu me perco no segundo minuto e fico torcendo pra ele acabar a fala dele com um: EU TO APAIXONAAAAAAAAAAAAAADO E NAO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER


E

#A Giovana Forninho


Que se acha toda delícia e toda gostosa por fazer uma observação por segundo que, claro, não faz sentindo nenhum pra aula.



Enquanto a Luciana outramigaminhaviumãecomoeutocheiadeamigosemsãopaulo? estava assim:

(Jogando seus mil aplicativos no celular)


A Iara assim:



E eu só pensando nisso:





Foi quando eu decidi que na próxima semana eu vou chegar dando um abraço no professor.


(Vemk maaaaaaaaaaaaano)



E então, depois disso tudo, farei o que mais se planeja durante as aulas deste semestre:




Afinal, eu estudo política pra quê né?

(Se você tiver a fim de ir pro bar com a gente, deixe seu nome inbox)

Um comentário:

Samira disse...

Ate iria pro bar com você, mas alguns kms me impedem