quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Parques dos famosos

Tava num dia de boa no parque perto de casa


Vendo muitas coisas bonitas, muitas crianças, cachorros, caras tocando violão, gente fumando maconha, gente dormindo na grama e acordando todo vermelho depois, gente se amando, gente se odiando, gente sendo gente, e eu...

Expectativa:


Realidade:


Quando resolvo circular pelo parque conversando com a mamãe no celular.




PAUSA PARA EXPLICAÇÃO

Pessoas que moram longe das casas dos pais, com qual frequência vocês falam com suas mães ?

(  ) 1 vez por semana
(  ) 2 vezes por semana
(  ) a cada 15 dias
(  ) uma vez ao dia
(  ) toda vez que a sua mãe  vê algo na tv, ou aconteceu algo na vizinhança, ou a professora do seu sobrinho disse algo ou a mãe do colega ou saiu ou deixou de sair não sei o que no jornal da cidade ou...


SIM, minha mãe é essa pessoa que me liga pra dizer: "tá calor aí? porque aqui tá dusinferno!" sendo que eu sei, ela sabe, nós sabemos que há 90% de chances da cidade estar numcalordusinferno.

Mas ok, amo você mamain, pode continuar me ligando a cada 15 minutos (15, não 5, ok?)

FIM DA EXPLICAÇÃO




Desliguei o telefone e estava assim:



Andando mais emaconhada do que o cara que tava fumando maconha há 5h, quando uma criança linda, loira, fofa, cute-cute, neneinlindadatia, passou correndo por mim quase me derrubando. Minha reação foi:


Expectativa



Realidade



Ainda tava com cara de "ountifofa :}}}}}}}}}}" quando ouvi uma voz gritando:


- Vai filhota, corre atrás do pombo!!! Papai tá vindo logo atrás




E completou:

- Moça, desculpa. Tá tudo bem né?

E eu, com toda a minha atenção do mundo, respondi:

- Ahnram...



Foi ai que eu vi


















quem tava falando comigo não era ninguém mais











ninguém menos















que


















O XUXA



Pausa para o FLASHBACK EXPLICATIVO:


Eu fui uma criança muito esportiva (estranho, eu sei). E dentre os esportes favoritos que eu fazia estava natação



Me imaginava uma super atleta, com várias pessoas me vendo na Globo durante as minhas competições em que eu ganharia medalhas e choraria na hora do Hino Nacional. Tava tudo certo e planejado e ensaiado, só faltava ficar adulta e ser afodadaspiscina


E como toda a criança nadadora da época eu era muito, muito, muuuuuuuuito muitomuitomuitomuito fã mesmo do




Gustavo Borges!



Porque ele era mais bonito e mais legal que o Xuxa, mas eu torcia pro Xuxa também.


FIM DO FLASHBACK EXPLICATIVO


Eu ainda tava sem acreditar no que os meus olhos estavam vendo, quando o Xuxa percebeu que eu estava com uma cara de: "Tira uma selfie comigo????????" e pegou a filha dele correndo e foi embora







Pfffffffffffffffff



ATÉ PARECE QUE EU IA PEDIR NÉ, XUXA? RELOOOOOOOOOU!!!!!




(Preciso ser mais rápida da próxima vez)



Mas o que me deixou mais chateada não foi que eu não consegui me atracar no Xuxa e dizer cara, tu era muito foda eu fiquei meio abestalhada, foi porque ele foi pro parque SEM A SHEILA MELLO!!!!!!!!!!



E eu perdi minha chance de ter aulas sobre ser ordinária!



#quebarra

Nenhum comentário: