segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Amizade e portaria

Era um dia lindo cheio de fumaça e de coisas pra fazer porque PROCRASTINEI MALDITAMENTE estive muito ocupada durante as minhas últimas férias, quando resolvi ir ao supermercado.
Desci de boas e na saída do elevador eu encontro o seu Ari, segurando a porta do elevador, e olhando assim pra mim:


Eu achei estranho, porque ele nunca se levanta dali, e olhei de volta:


Seu Ari prontamente:

Eu ainda sem entender o que tava rolando:


Foi quando ele FINALMENTE soltou a porta e disse:

- Oi MÁ, TUDO BEM?



PAUSA PRA NOTA:
As pessoas em São Paulo insistem em me chamar de ~Má~. Eu estou acostumada com Mari, mas com MÁ???!!!! Enfim, Seu Ari nunca me chama de Má. Aliás, ele nunca me chama de nada. Eu sou a verdadeira "ei menina"
VOLTANDO...


Nessa hora eu já tava achando que o Seu Ari estava apenas feliz e respondi:

- Oiiiiiii Seu Ariiiiiiiiiiiii Como o senhor tá?

Seu Ari, apelando:

- Tô bem, só com muita fome. Não tem ninguém pra ficar aqui no meu lugar quando eu vou comprar um lanche e o rapaz só chega a noite agora e... (mostrando um monte de moeda que devia dá uns R$1,50)

Nessa hora eu já tava assim:

E disse:

- Vai lá, Seu Ari. Eu fico no seu lugar...

E como um raio ele se levantou, pegou a carteira dele, deu um duplo twist carpado e já lá na porta disse:

- Sabe abrir né?? Se quiser muda o canal da TV.

E eu achei o máximo porque o seu Ari tava preocupado se eu queria ver a Record e me senti assim:

E se passaram 


DEZ MINUTOS

QUINZE MINUTOS

VINTE VIDAS INTEIRAS

E eu já estava assim


Quando o seu Ari aparece na porta


E diz:

Tu vai subir? Ainda tem bala de ~capuaçu~ lá contigo?








Intimidade é ou não é  uma bosta?!

Nenhum comentário: