quarta-feira, 16 de abril de 2014

Top 10 de coisas mais ouvidas nos últimos meses


1.
Pessoa: E aí? Já se acostumou com Sampa? Já foi nos lugares tal, tal tal e tal?
Eu: Ainda não...
Pessoa: Ai sabe nada de São Paulo! Presta atenção: tu tem que acordar as Xh e pegar o ônibus tal e ir tal e comer tal...

(Ainda não foi comer no Sujinho/ir no Parque da Mônica/ Tentar entrar no programa do Jô?)


2.
Pessoa: E aí? O que tem feito? 
Eu: Tô estudando. Faço especialização e tô adiantando o mestrado.  
Pessoa: Hum... O bom de ter uma vida tranquia é que assim tu pode dormir bastante e curtir muito a balada de Sampa.

OU

Pessoa: Hum... Mas tu vai procurar algo pra fazer né? Assim... Ter uma ocupação de verdade?

(Sad, but MUITO true)


3.
Pessoa: Oi, quanto tempo! Tu ainda tá morando em Sampa né?
Eu: Tô sim!
Pessoa: Olha, tava tendo uma promoção da TAM e eu pensei: Por que não te visitar né? Deve ser uma vida muito chata não ter nada pra fazer e sempre tão sozinha numa cidade tão grande.

4. E a vida de casada? Já tá brigando com o Caio toda hora?

5. Pessoa: Meninaaaa to precisando de uma faixa de cabelo e me falaram que é mais barato lá na 25.
 Eu: Legal! Que tipo de faixa e que parte da 25?
Pessoa: Ah, sabe né... Ai deve ter mais opções. Vamos fazer assim, tu vai lá, tira fotos, me manda pelo Whatsapp, ai eu escolho aqui e te dou o ok e tu compra e me manda. Pode ser hoje à tarde?

(Como pensam que eu fico meu dia inteiro: "ALGUÉM FALOU SAIRRRRRRR??????????")


6. Se tu não tá trabalhando... Meu Deus, saiu daqui pra passar dificuldades em Sampa! Qualquer coisa volta menina, até um emprego no shopping tu pode arranjar...

(Eu aqui postando pra vocês)

7. Tu podia mandar uma lembrancinha pra fulano e cicrana né? Pode ser qualquer coisa, até da 25 mesmo, eles vão adorar!


8. Olhaaaaaaaaaaaaaa morando em São Paulo?? Paga minha passagem de férias? Deve ser mais barato daí pra cá e eu vou pra te fazer companhia!

9. Ai não vai chegar aqui falando poRRta e poRque, meo e toda metida a besta.

10. Ish, tá lá nem um ano e já deve tá achando que tudo aqui é ruim.


Quando na verdade é assim:

Caio me lembra que tem feriado nessa semana...


E eu consigo terminar todas as leituras/projetos/pesquisas da semana da pós e do mestrado 


Decido comer alguma coisa diferente e lembro que eu não lembro da receita e já desliguei o milésimo telefonema com a mamãe hoje. Aí eu fico logo chateada e:


E eu lembro que não tem mais a mamãe pra lavar a louça em dias de preguiça...


Como Caio e eu nos sentimos numa sexta-feira à noite em que conseguimos fazer tudo e ainda sobrou uma grana pra gente sair/ir ao cinema/patetar no fim de semana 



Alguém de SP diz que SP é muito melhor e alguém de Manaus diz que Manaus é muito melhor:


 Sobre a minha situação na hora de clicar em: Publicar este post

Nenhum comentário: