terça-feira, 12 de julho de 2011

O mundo é feito de mudanças

Ok, o meu mundo é feito de mudanças. 
Depois que eu descobri que mudar os móveis do meu quarto melhorava meu humor e mudar meu cabelo me deixava mais animada/decidida, minha vida nunca mais foi a mesma.
Comecei a buscar outras formas de mudança pra ver que sensação trazia (é, tipo drogas).
Mudei de colégio, de colegas, de idiomas para estudar, de próximas férias, de faculdade, de tênis e de emprego.
É, mudei de emprego.
Lembra dos meus muito posts sobre meu trabalho na Tv? Bem, eles terão um novo foco agora.
Depois de um ano e quatro meses deixo o trabalho que aprendi a fazer (quase 100%) para fazer algo novo, como o corte de cabelo que fiz há duas semanas. Deixei pessoas adoráveis com quem eu compartilhava minha vida e minhas conquistas para conhecer coisas novas, para haver mudanças.
Hoje foi meu segundo dia de repórter no portal A Crítica. Estou bem longe ainda de chegar aonde quero e de ser como quero, mas dou um passo de cada vez.
Afinal mudança é isso se acostumar com o novo cabelo, com a nova disposição do quarto... Até se sentir 100% segura e mudar tudo de novo.


Nenhum comentário: