segunda-feira, 7 de março de 2011

É Carnaval, é alegria!

Primeiro: Eu não fui abduzida
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH :(
Eu sumi porque começou a minha aula na UFAM e eu me enfiei em 293982374987891273893274 coisas.

(indo pra aula)


Mas esses assuntos ufanisticos são para outros posts porque hoje eu quero falar É DE CARNAVAAAAAL!

Dias em que não importa se você acordou com uma espinha no meio da testa... É só jogar a porpurina e cair no samba
(tapa sexy? onde?)

Ou se vestir de mulher NÃO porque você gosta, mas porque É CARNAVAL!

(cás amiga)


Devido a situações complicadas (leia-se pessoa queridas doentes e eu pobre), não desci em uma escola de samba como eu queria, não fui a mil bailes como queria e nem a todos os blocos de rua.
Mas eu arranjei OUTRAS coisas muito mais legais e divertidas pra fazer no Carnaval:

(CityVille)

City Ville: Amores, eu tô tentando desbloquear 1 livraria, 1 armazem, 1 fábrica, 1 ponto turistico ENTÃO ME AJUDEM ok?
Filmes: Alguém tinha dúvidas que eu e o Caio iamos nos afogar nos filmes?
Jogos infantis e viciantes do Rafabel: HEHEHE.


EU SEI, você tá morrendo de inveja de mim... Mas ano que vem eu te ensino como se faz pra curtir o carnaval de verdade!

Agora dá licença que eu vou me divertir, BEIJOS.



Nenhum comentário: