quarta-feira, 9 de março de 2011

Futuro do País

Da série Coisas Na Internet Que Me Impressionam



Olha a cara de retardado da pessoa que nos fala. Olha o semblante de drogado, o cabelo de infeliz e as roupas muito propicias para coçadas de saco ao vivo.
Uma certa pessoa me disse que as músicas deles não eram tão ruins assim o que matva era abrir os olhos e ver o que quem tava cantando. De fato, se você já teve 13 anos e  ouvia ForFun "Uma história de verão" como eu já ouviu muitas músicas bestas de bandinha em inicio de carreira.

Não dá pra comparar Forfun + Restart com Paralamas do Sucesso né?
Mas assim como eu (quando tinha 13 anos lembrando bem!), as menininhas de hoje se identificam com o PeLanza (?) PeCanga (?) PeCaga (?)... O que nós podemos fazer? Além de rezar pelas almas desses pobres assim como fizeram comigo?


Além disso... há outras pessoas do mesmo nivel (drogadas de ser)...



Você diz que só fica na erva e que ela não faz mal a ninguém... Experimente usar esses bagulhos, filmar e por na internet, acaba com o dia de qualquer um!
No fim das contas vamos ficar com a máxima de: não use drogas e nem aceite nada de estranhos!
O futuro do país agradece.

Restart SEUS LHYNDOS contratem um Assessor de Imprensa digno, tipo eu! (Eu aceito euros)


Obs: Vai demorar quanto tempo pra vocês esquecerem o que eu disse sobre eu e o ForFun?

Um comentário:

Luciana Mendes disse...

E não esqueça de comentar que vc me influenciou negativamente com esse tal de Forfun :X