segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vida de estagiário - Parte 3

Você abre o twitter (sim agora eu tenho um) ou facebook (mesmo comentário do anterior) ou orkut ou qualquer outro site de relacionamentos que eu ainda não tenho lê apenas um tema: FÉRIAS.

Eu particulamente não entendo como o mundo PÁRA em janeiro/fevereiro. Parece que 90% das pessoas que você conhece ou está na Praia do Futuro, ou na Semana de Moda do Rio, ou em Miami (phynos) ou em qualquer outro lugar que não seja no trabalho... E você / o cara da taberna/ o pedreiro da casa ao lado/ flanelinha do Centro e QUALQUER OUTRO ESTAGIÁRIO no mundo estão na mesma vidinha de sempre.



(Gente bonita e descolada - 1)



(Gente bonita e descolada - 2)




(Gente .. hun... feliz nas férias)



Segunda-feira você acorda no mesmo horário, com o mesmo humor, come a mesma comida, veste as mesmas roupas e tuita as mesmas coisas.
Terça-feira/Quarta/Quinta/Sexta/Sábado idem.


No domingo (caso você não esteja na escala / arranje alguém pra ficar na taberna/ faturou um troco legal noite anterior) você se ilude achando que as férias estão lhyndas assistindo a mesma cobertura "especial" que a Globo fez durante a semana toda no Fantástico, ou comendo o resto de churrasco assistindo Deborah Secco comentando sobre BBB no Faustão e pensa: Que maravilha.. eu AMO domingos!


Enquanto isso, resolve ver o que tá rolando na cidade e, em menos de 5 minutos lê vários tweets:


- Aii.. que preguiça de ir pra praia!
-Tá muito frioo, será que eu saio de casa com a minha bota nova??
- Preguiça de arrumar a maala!



MEOAMIGO troca comigo uma semana, ou largue a mão de ser vagaba e vá trabalhaaaar!

(Eu)



Obs: A Mari acordou um tanto revoltada, pois as suas últimas férias foi em 2006.
Obs2: Chefes lindos, eu amo meu emprego, caso vocês encontrem meu blog jogado por aí NÃO ME DEMITAM, preciso da minha Bolsa Auxílio pra sobreviver e pagar minha internet. Obg.
-

Ei mané, gosta de cinema? Conhece o SET UFAM? NÃÃÃÃO? Deixa de ser doidinho e acesse o BROG DO SET com a cobertura total do Globo de Ouro e eu (raramente) em frente as cameras fazendo algo sério :D

Um comentário:

Anônimo disse...

que blog fóooooooooooda ! amei amei veterana *-*
to seguindo aqui tambem <3

e bóra trabalhar né ? uahuaha