sábado, 7 de agosto de 2010

Bizarrices

Todo ser humano tem algo de bizarro. Eu tenho várias manias bizarras, eis que decidi compartilha-las:

Mania Bizarra número 1:


Eu sempre esqueço de alguma coisa... SEMPRE! Todo santo dia! Eu saio de casa, entro no carro, ando uns 5min e grito: PUTAMERDA. E o Caio com uma cara não agradável diz: O que fooi hoje?
Mas o pior não é esquecer, é a sensação de ter esquecido.. Passo o resto do dia dizendo: não acredito que esqueci disso.. NÃO ACREDITOO! E aquela grafite que esqueci de recolocar no estojo faz toda falta do mundo durante o resto do dia.

Obs: Sei que esquecimento tem cura, mas esqueço de marcar médico (juro).


Mania Bizarra número 2:


Eu sempre levo minha garrafa de água. Seja pra aula, pro trabalho, pro cinema, pra casa das pessoas, pro meu quarto.. eu SEMPRE estou com a minha garrafa de água!
No começo do ano quando eu fui fazer minha primeira entrevista de emprego, puxei minha garrafinha de água no meio do papo e o cara disse:
- Não se preocupe, aqui nós temos bebedouro, não precisa trazer de casa.
(agora imagina a minha cara de cú)
E o mais engraçado/escroto é que quase todo mês eu tô com suspeita de infecção urinária porque EU NÃO BEBO ÁGUA. Isso não é estranho? (total!)

Mania Bizarra número 3:


Eu sempre tenho comida. Você me vê na rua e pensa: Tadinha, desnutrida coitada.. cheia de fome! NÃO SE ENGANE! Atrás dessa magreza tem um pacote inteiro de Clube Social guardado na minha bolsa, junto com chocolates, jujubas, barrinha de cereal, sanduíche.

Obs: O que? Acha que ando com bolsa grande pra quê?


Mania Bizarra número 4:


Eu entro em um lugar e me dá vontade de fazer xixi. É inesplicável essa mania que carrego desde criança... Pode ser o boteco que for (oi banheiro (?) do Chão de Estrelas!! hihihi) e lá estou e eu na fila pra mijar. Comprei até papel higienico portátil! (sim, isso existe e vende no Carrefour).
Fato é que um dia eu poderei fazer uma lista dos banheiro de Manaus, dando nota pra cada um.


Mania Bizarra número 5:


Passou das 23h eu sinto sono. Posso ter acordado 3h da tarde que continuo sentindo sono! Meus olhos vão fechando, minha cabeça vai pesando.. Eu continuo lá no maior papo, mas começo a ouvir: Mari? Tá cansada? O que houve? ... Sempre tenho sono na volta dos lugares também, e isso pode ser antes das 23h eu tiro um cochilo na boa no carro!


Mania Bizarra número 6:



Livros. NÃO POSSO IR NA SARAIVA NUNCA! Que eu sempre acho um livro que tenho que comprar! Se vo ter tempo pra ler é outra história, mas vai que um dia eu passo lá e ele não está mais? COMO EU VO FAZER? ... Isso também acontece com os cds/dvds do Chico.


Há, é claro, muitas outras maninas bizarras que eu esqueci não vo por aqui agora, mas quem sabe em outro Post.

Nenhum comentário: