domingo, 18 de julho de 2010

PERIGO: ALTA TENSÃO

Eu não tinha abandonado nem esquecido. Eu não tinha era tempo. Via as coisas na rua, as coisas acontecendo e precisava/queria escrever, mas.. Adorno e McLuhan não deixavam.
Entreguei meu curta-metragem e estou de férias da UFAM, mas não livre da ALTA tensão!

Acho que quando as pessoas nascem elas deviam ter uma etiqueta com algumas informações como:

Nome, sexo, interesses, preferências, gostos, máximo e mínimo de tensão.

Isso tudo porque eu tô de férias da UFAM mas não tô da UEA (sim voltei agora pra UEA pra fazer Literatura Latina), nem do trabalho.. e começaram minhas aulas de direção e...

Eu to de TPM.

Um comentário:

Juliana S. disse...

Não posso fazer muita coisa quanto às aulas de direção, mas no trampo tedioso de literatura latina, tamo junto, meu bem! _o/ \_o

Beijones!