domingo, 13 de junho de 2010

D12 - 1 Parte

Dia 12 de junho pode ser um drama ou uma felicidade, isso depende do meu estado civil, mas sempre é recheado de presentes. Isso porque ontem também foi o aniversário da Safira.

Ontem eu estava muito feliz e empolgada porque finalmente ia entregar o presente que comprei, há mil anos, pro Caio. Como dois mendigos jovens estudantes que não recebem lá essas Coca toda e faremos 1 ano de namoro daqui a 2 semanas, decidimos dá uma de pobre e comprar Só uma lembrancinha pro Dia dos Namorados.. Foi o que eu tinha entendido pelo menos.

Dentro da categoria "Lembrancinhas" se encaixam:

1. Uma blusa.
2. Um chaveiro.
3. Um beijo e um abraço.

Não se encaixam:

1. Último box (caro) da coleção Directv Chico Buaque!!!


Ok, eu não fiquei triste. Completei minha coleção linda e maravilhosa (AAAAAAAAHHHHHHHH) do ChicogostosoBuarque!!
Mas não perdi minha cara de cú entregando a minha lembrancinha, que era mesmo uma LEMBRANCINHA!

(...)

E eis que depois de muito ligar... consegui falar com a Safira e fazer a clássica pergunta: QqQqqQqqQqqQq q tu ganhoou?

E ela me disse entre vários outros presentens tipo: Chaveiro, Chocolate... que tinha ganhado o...

(eu)

TOTAL SHAPE!!!!!!!


Pausa para explicação: Safira e Renan são meus amigos Polishop. Acredite que muitas coisas da Polishop tem na casa dos dois (mais na da Safira)..

Fim da explicação

E depois do AbSuing nada melhor que o Total Shape porque ele voce pode fazer as coisas normamente enquanto a tremedera transforma seu buxinho em um tanquinho que nem jogador de jogadores famosos tipo.. PELÉ?

(Os reis!)

Ok, eu não sei se realmente funciona (eu sempre quero tudo da Polishop, mas eles tem cara de Sou caro e vo pifar daqui 1 mês... Mas eu já pedi emprestado e vo usá-lo ouvindo o Chico cantar (L)

(charme puuuuuuro!)
Segundo Post sobre D12 daqui a pouco

Nenhum comentário: