domingo, 28 de março de 2010

Mudanças

Muitas coisas mudaram do último post pra cá (e por isso não postei muito) e antes que eu comece a falar feito louca aqui sobre essas mudanças decidi explicá-las muito brevemente.


Arranjei um estágio

Comecei a trabalhar em uma empresa um tanto grande e conhecida aqui. O engraçado é que eu fiz teste pra um programa de Variedades (tipo Hebe Camargo sabe?), mas acabei sendo chamada no Jornalismo. NOTA EXPLICATIVA: Para um jornalista um programa de Variedades não é tão glamouroso quanto um de jornal. É meio complicado porque o de variedades é muito cheio de glamour enquanto um de jornal nada tem de glamour é complicadis meismu!

Enfim, tô trabalhando na redação da TV A CRÍTICA.




(é tipow açim. Tirando o Careca, o loiro do canto e metade dessas pessoas estranhas)

E consequentemente ou não...

Tranquei a UEA

Ainda não é oficial, mas sou quase uma ex-aluna de Letras. Como entrei naquela redação maluca onde as pessoas são muito legais e a gente ganha ENTRADA GRATIS EM VÁRIOS LOCAIS E MUITOS BRINDES LEGAIS e em contra partida eu tinha muitas matérias de licenciatura que eu não estava muito afim de assistir.. Pensei pensei pensei pensei e.. decidi ser 100% jornalista e quem sabe volto depois.

Tiveram muitas outras mudanças, mas essas não são extremamente necessárias de serem ditas como essas.. que se não falasse talvez não entenderiam meus proximos posts.

Bjs me liguem!

Nenhum comentário: