domingo, 7 de março de 2010

Detran é uma Selva II

Vestibular Legislação

Finalmente chegou o dia da minha prova de Legislação! Acordei suuuuuuuuper empolgada [conteúdo duvidoso] tentando lembrar das recomendações da auto-escola:
- Dormir bem (tinha ido pro cinema as 21h20min com o Caio na noite anterior, mas super cochilei vendo NINE hihi) OK
- Separar os documentos (quase não achei o papel que dizia que tinha passado na psicotécnico) CHIBATINHA
- Fazer uma breve revisão sem ser cansativa ... OPSSSSSS... PERALÁ!

Resolvi fazer os simulados e lembrei algo quase não-importante.. EU NAO SEI NADA DE LEIS! (que só são 12 questões da prova be! quase nada eu diria..) Tipo: Se eu quiser estacionar a 1 metro da linha de bordo o que acontece? HEIN HEIN HEIN? Seilá, eu ia esperar chegar a multa ou o guarda e rezar pô, mas nãããão eu tenho que saber que vai ter Remoção do meu veículo e Multa (?) Vai entender.. Eu não entendia mais nada dessas mil leis, na verdade eu nunca entendi!

- Comer comidas leves ...
Esse foi o segundo problema. Ao contrário de mim, mamãe não soube dessas regrinhas e preparou AQUEEEEEEELE feijão preto que eu me acabo toda, pro almoço!

(-pra ficar fortinha filha)


Chibatão, agora eu tinha um buxão e não sabia nada de leis, IRRUL. Resolvi tirar uma soneca pra diminuir a pança e descançar.. Até que o telefone resolveu ter um ataque, acompanhado da campainha e eu enfim desisti de dormir. Eu tinha um buxão, nao sabia nada de leis e tava de mau humor IGUALZINHO quando eu fiz o meu primeiro vestibular!


(Recordações Preciosas!)



Cheguei no Detran com a cara daqueles velhos bebuns que adoram quebrar garrafa na cabeça do outro, tenebrosa, temerosa, terrível! Vi os coleguitchas da auto-escola e pensei: putamerda se eu não passar ainda tenho que aguentar eles. Tentei fugir, mas nao resolveu muito, eles fizeram na minha sala, comigo. AAAAAHHHHHHHHH!

Entrei na sala, o cara disse Ponha seu dedo indicador ai pra pegar sua digital e boa prova achei aquilo a cara da riqueza, aquele troço vermelho ia pegar minha digital e YOW, olha minha fotita lá.. fora que era a minha chance de ver a minha foto, coisa que a mulher nao tinha deixado eu fazer qndo tirei. É CLARO QUE.. meu computador travou! Maaaaas, logo apareceu minha cara lá na tela e eu fiquei feliz porque apesar de meu cabelo ter ficado pro lado (céu porque diabos meu cabelo fica sempre jogado pro lado?), ficou legalzinha..

Fiz a prova.

TCHAMTCHAMTTCHARAMRAM

Passei.

Liguei pra casa e minha mãe comemorou como se eu tivesse passado no vestibular pela 3 vez: Minha filha eu to tão orgulhosa, foi mais uma etapa importante da sua vida que voce venceu e blablalalblabla. Liguei pro trabalho do meu pai e ele disse: Prova de que tu tava fazendo? Oookaay, meu pai é super informado. Legislação pai e ele disse Tô indo ai te pegar pra gente escolher teu carro! EEEEEEEEE!

Ok, é mentira! Ele fez o mesmo discurso do vestibular e ignorou o meu sonho de ir direto escolher meu yellowcar.

(ainda não foi dessa vez )



Parecia que eu tinha passado pra medicina no 1 lugar.. O sol brilhava mais bonito, os carros dançavam um ballet engraçado em pleno V8, as pessoas cantarolavam Mariaanaaa... Parabééns Mariaaaana.. Falta pooooooouco Mariaaana.. até um bebado me ofereceu o seu dente de ouro! (mas eu nao aceitei, calma) E o meu principe encantado chegou em seu cavalo (palio) branco (azul) pra me tirar daquela selva!

E de DETRAN , aaaaah de DETRAN eu tô livre.. pelo menos por enquanto!

Nenhum comentário: