quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sonhos

Sonhar é algo exclusivo das férias pra mim. Durante o ano letivo tenho tanta coisa pra fazer que quando sonho me sinto culpada do tipo: que diabos estou fazendo sonhando se tenho isso isso e isso pra fazer? Bizarro, eu sei, mas as coisas funcionam assim aqui.
Hoje, pra celebrar minhas férias com estilo, tive um sonho! Mas não qualquer sonho, um sonho bizarro CLARO, porq esses são mais gostosos de viver e de contar. Sonhei com o Chico Buarque... apaixonado por mim!
NÃO QUERO RISOS! Isso é extremamente possível, porq não? Maria Rita não casou com o Roberto Carlos? Morreu, mas morreu com o Roberto Carlos! Ok, eu não quero o Roberto Carlos, nem morrer de câncer (ai que horror), e também não acho tão simples/possível assim o Chico ser louco em vida por mim, mas sonho é sonho e esse é meu e ele era apaixonado e ponto final. Voltando ao sonho...
Na verdade, eu não lembro muita coisa.. Sei que ele se apaixonou por mim enquanto eu tinha ganho um concurso desses de rádio (Passe um dia com o seu artista favorito! Ou acompanhe ele durante sua turnê etcetcetcetc..) em que eu podia acompanhar um especial sobre ele... tipo daqueles que a Directv fez, e a Mari e o Caio (meu namorado lindo maravilhoso secksy TDB! pyteuzitcho de mamãe) me deram de aniversário. Enfim, foi nesse meio-tempo (eu levei um tiro no Rio de Janeiro durante as gravações, doeu que só, mas ele cuidou de mim no hospital) que o Chico percebeu que eu era a mulher pra ele, coisa muito fácil eu diria.
Só que como eu disse antes, o sonho era muito bizarro.. e de uma hora pra outra se passaram uns 10 anos. Só ele envelheceu, eu continuei gacthenha. E remexendo nos meus autográfos eu achei um tipo: Quando for o tempo certo.. Me liga! Não me pergunte porque eu achei que era o tempo certo, mas.. LIGUEI! Detalhe que eu tava sem crédito até mesmo no sonho e tive que ligar do telefone do meu avô e o Chico quase não me reconheceu! Então.. como se num passe de mágica eu acordei no outro dia no meu jantar de noivado.
Estava ele, Chico Buarque de Holanda, com uma blusa feia amarelo-marca-texto e uma gravata vinho, sentado na mesa gigante da minha família conversando, bebendo e expondo todo seu amor para todos presentes (as mulheres morriam de inveja CLARO) e eu chego.. por tras dele e digo: - Chico, pra mim não vai rolar.
Pausa: COMO ASSIM NÃO VAI ROLAR? COMO ASSIM EU DIGO PRO CHICO BUARQUE QUE EU NAO QUERO CASAR COM ELE?!
E ainda complemento: - Nosso amor se estendeu durante esses anos todos (minha pele continua jovem e bonita e voce anda se vestindo mal, papo isso eu nao disse, mas pensei.), mas meu coração agora pertence a outra pessoa.E me virei pro Caio (que agora deveria comprar o último box dos dvds do Chico que ainda falta, pois eu DISPENSEI o CHICO BUARQUE e isso não se faz) e disse: Feio, eu te amo!E ouviu-se um: OOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUN.
E eu acordei. E ainda bem que isso aconteceu porque eu nao sei se suportaria ver 1) a cara do Chico de decepcionado. 2) o Caio fugindo, porque ele foge mais de casamento que todo mundo junto.
Saí do quarto e encontrei a mamãe.. E ela disse: Que cara é essa? E eu: Nada, acabei de deixar o Chico no altar, depois de eu ter levado um tiro. Contei toda a história e ela caiu na gargalhada.
É.. hoje em dia é assim.. As pessoas rindo das desgraças das outras.
(No nosso encontro real - percebam como ele parece totalmente apaixonado)

Nenhum comentário: