sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Made in Miami

Ainda hoje vo almoçar na minha avó nos domingos, é a gente reune um bando de primaradas e tios e quem é de beber bebe, quem joga dominó faz campeonato, quem gosta de filme passa o dia no quarto com pipoca, as crianças brincam e etc.
Como minha mãe não dirige, nem eu, e muito menos meu sobrinho de 3 anos dãã!.. Nos locomovemos de BUZÃO ou da boa vontade alheia.. E eis que um dia meu tio Heraldo foi nos buscar.
No meio do caminho, dentro de uma conversa engatada ele solta: - Aaah minha prima foi em Miami e trouxe um presentinho pra mim. Achei super phyno e perguntei: - O que é tio?
Nesse momento ele puxou o celular velho do bolso. Os nossos olhares voltaram-se para o celular e ouviu-se um vago Huuummm de quem não entendeu bulhufas. Resolvemos voltar para o papo anterior que fazia mais sentido.
Quase chegando na casa da vovó, minha tia (mulher dele) liga pra pedir pra comprar refrigerante. Foi ai que vimos o tal do presente.
Descontroladamente o celular do Heraldo começou a psicar, jorrar luz colorida pra todos os lados, dançar frenéticamente ao som de uma música estranha. BIZARRO! Todo mundo ficou com cara de QQQQQ?
Ele demorou quase um minuto pra atender, acho que era pra gente ver de perto todo aquele show de tecnologia estranha. E antes de falar alô ele virou pra minha cara pasma e diz: - Legal né? É uma bateria nova. Coisas de made in Miami.
E quem sou eu pra dizer algo? Eu hein.. Vai entender.

(celular do Heraldo sendo usado)

Nenhum comentário: