quarta-feira, 27 de abril de 2016

A praia

Não sei explicar como, onde, nem o porquê, mas eu sempre amei ir pra praia.








Uma vez tentaram me convencer que essa paixão tinha uma razão bem específica...






INÍCIO DO MINI FLASHBACK:





(eu amando a praia)














Pessoa aleatória:














- Você já pensou que pode amar muito o mar por conta do seu nome?












Eu:


























Pessoa aleatória:



















- Você sabe.... Você se chama MARiana.












Eu:







(-Jura? Não me diga....)











Pessoa aleatória bizarra:

















- Provavelmente seus pais pensaram nisso na hora de escolher o seu nome.













E eu sai de perto pensando:











(-Você é muito louco, migo)














FIM DO FLASHBACK









Fato é que no último fim de semana Rodrigo teve a brilhante ideia de irmos para a praia e acordei no sábado às SEIS E MEIA DA MANHÃ assim:
























Só pensando nisso:




















Ou nisso:




















Onde encheria o bucho disso:























































Mas foi só dar uma olhada para a minha carteira que voltei a realidade e me conformei com isso mesmo:



































...
















FAZER O QUE NÉ MORES????





Só sei que saí de casa DECIDIDA a voltar assim:

















(Nessa pele maravilhosa, nesse requebrado e com a hidratação do cabelo em dia)














Quando na verdade eu fui e voltei assim:


























Mas calma, existe um motivo.
















PAUSA PARA O MOTIVO


Lembrei de uma situação não muito antiga em que o Rodrigo saiu para mais um dia """"típico"""" de trabalho.




Pra quem não sabe, ele faz aplicativos em uma grande startup. Eu sei, ficou contraditório, como grande se startup, como startup se grande?




(Já se perguntava o Machado)






Mas a "startup" tem um prédio de 11 andares só pra ela com direito a:











1. Uma pequena área de lazer pra quando estiverem, argh, cansados de trabalhar.....






















2. Com algumas comidas de graça




(COMIDA. CO-MI-DA. DE-GRA-ÇA)





















3. E a Dalila



















...














Mano e esse povo de tecnologia AINDA reclama... 











COMO?????????








 NÉ?????????








































Mas sim, lembrei de um dia que, para desestressar os funcionários da empresa, o CEO também chamado de dono da porra toda resolveu levar todo mundo pra um resort pra ter uma sexta-feira de lazer
























PORQUE A VIDA SÓ COM PLAYSTATION TAVA POUCO, CES ENTENDEM NÉ?






































Enfim, aproveito esse momento para dar uma respirada, fazer uns exercícios de respiração de yoga e iniciar OOOOOUTRO FLASHBAACK











Rodrigo voltando da sexta-feira de lazer num Resort, me encontra bêbada jogada na cama querendo estar morta por motivos que vocês já sabem.












Ele:















- Caralho amooooooorrrrrr foi muito foda!!!!!!!!!!!



















Eu:



























- Foi.. é...?





















Ele:













- SIIIIMMMM!!!! O VIPIOU DO SITIOU DO LILIOU* jogou futebol com a gente e teve dança e teve luta e depois foi pra piscina e até a Dalila tava lá se divertindo!!!!!!


*Pessoal de tecnologia só fala em siglas em inglês. Por que? Não sei.

















Eu:



















- Nossa.... muito legal msm.......




















Ele:
















- SIM E AINDA AGARREI VÁRIOS GOLS, FOI DEMAIS!!!!!!!!!! ME ARRANHEI UM POUCO MAS NÉ...... É DO JOGO!!!!!!!!!!






















Quando a gente ouve "me arranhei um pouquinho" imaginamos que dá pra cobrir com um band-aid, mas no caso do Rodrigo o "pouquinho" parecia que ele tinha apostado corrida e caído de moto.














Respirei e perguntei:























- Ok, mas você passou protetor né?















Ele:



















-  HUNRUM!!!!!! Um pouco né, mas acho que foi o suficiente.













Conclusão:



Passou duas noites sem dormir e ninguém podia triscar nele que só faltava morrer.

















































FIM DO FLASHBACK E DO MOTIVO











Depois de lembrar desse episódio eu decidi não arriscar e comprei um protetor solar fator













2 MIL











e passar várias vezes.

















(pensando aqui agora parece meio óbvio que eu não tenha ficado morena jambo né?)














Mas enfim... Não podia perder a chance de ter um argumento eterno e ESTAR CERTA em relação a algo né mores?






























Por isso a minha dica é: Na duvida, antes de ir pra praia pra virar a Beyonce, certifique-se que você não namora alguém de "startup" que possui dias de lazer em resort para funcionários (e cachorros)....


















.... Ou seja uma jornalista de uma startup....
























... Ou tente ser Dalila na próxima encarnação....

























Eu já me conformei que mais cedo ou mais tarde eu mudo de profissão





















Nenhum comentário: