quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O trabalho

Disse aqui que terminaram minhas aulas de Ciência Política, mas não disse que estou empenhada no terrível, abominável, destruidor, horripilante...




TCC



Ok, talvez eu tenha sido um pouco exagerada agora (quase nunca eu sou, na verdade deve ter sido um colapso, sei lá o que me deu porque isso não é meu feitio), porque eu até gosto do tema do meu trabalho, afinal, néam, fui eu que escolhi ele.












A verdade é que eu decidi me afastar do mundo pra fazer esse trabalho...






Expectativa:






Realidade:










... E tenho passado muitas horas refletindo sobre a política




Expectativa:




Realidade:










...







OK, FOI BRINCADEIRA, TÁ?


Meu orientador me tem no facebook e pode chegar a essa página (ok, que eu acho que ele tem muito mais o que fazer da vida), e me dar uma bronca com citações de Rousseau e Maquiavel que talvez eu não entenda da primeira vez e me deixe constrangida!!!!!!!!!!!!!!






OK???????????????????????


Voltando....



Como eu decidi fazer meu tcc sobre um político lá da Manaush e, bem, eu moro em São Paulo, eu tenho me sentido mais ou menos assim procurando informações sobre ele:







+







+







Mas eu nããão deito, né quiridinhasssss? E passo o dia assim: 







Com a minha casa assim:







E só desejando isso:








ou isso:



(É PEDIR MUITO?????????? NÃO!!!!!!!!!! AFF)





Mas na verdade eu tenho isso aqui ó:








Porque pessoas isoladas do mundo tem que ter a vantagem de não poder ser condenadas pela sociedade, né?





Sociedade, me aceite!!!!!!























Até porque eu sou uma pessoa que está cuidando do seu intelecto!!!!!!!

















Tá bom, mãe, não precisa me ligar... Já tô indo lavar!





Nenhum comentário: