sábado, 4 de julho de 2015

Voltay!

Eu tenho uma boa explicação pra ausência do blog, JURO! É que eu estive muito ocupada nos últimos tempos... Meus dias tem sido mais ou menos assim:





+





+






...









Na verdade eu estava num processo muito único da minha vida em que os dias se resumiam a:


SEGUNDA-SEXTA

6h: Ouvir o despertador tocar.

6h15: Tentar enganar a mim mesma dizendo que aquele barulho era do meu sonho

6h50: Me tocar se que se eu continuasse com aquela palhaçada enganação eu iria me lascar o resto dia

7h: CorrerTomarBanhoMeArrumarEngolirUmCaféCorrerProPontoDeÔnibusTentarNãoDormirNoÔnibusEchegarNo Estadão

9h-18h30: Aula da FGV e trabalho na redação do Estadão

19h-22h30: Aula da pós

23h-6h: Desmaiada em casa até o outro dia




Minha sensação no fim de semana era:










SIM, MINHAGENTE, Eu tava terminando a pós, começando outra em Economia e trabalhando na redação a tarde.





PAUSA PARA INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:



A expectativa quando digo isso pras pessoas é essa:


1. Para os amigos jornalistas:
















2. Para as outras pessoas:















3. Para minha mãe:






















Mas a realidade:












FIM DA EXPLICAÇÃO COMPLEMENTAR




Mas quando eu tava quase virando um zumbi, a pós acabou. E no fim de semana depois disso eu andava toda feliz pela Benedito Calixto quando uma cigana (?) me parou e me fez ter um sentimento estranho.




FLASHBACK:


Imaginemos o cenário: O lugar mais movimentada do universo paralelo do meu bairro, no horário de pico, eu achando que já tava com cara de descansada, talvez até com cara de turista quando um ser me para:








- MOÇA, ESTOU PREOCUPADA COM O SEU FUTURO (gente, ela só falava gritando)




Eu:














Ela:









- VEJO AQUI QUE TEM MUITO TRABALHO NA SUA FRENTE








Eu:
















Ela:







- VOCÊ TRABALHA COM JORNALISMO OU É ESCRITORA?







Eu:







Ela:






- Compre um filtro de sonhos por apenas R$ 35 que a a sua vida vai melhorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Eu:













































Alguém aí duvida que eu comprei?






Na dúvida né...






Nenhum comentário: