sábado, 16 de junho de 2012

Paris(tins)

É vergonhoso o que vou falar, visto que eu nasci/moro em Manaus e sou jornalista mas... Eu nunca fui ao Festival de Parintins. Não conheço muita coisa e nunca fui sequer a cidade.



Mas daí que, "em comemoração ao meu 1º ano de repórter" (mentira não foi por causa disso), fui escalada para fazer parte dos "novatos" que trarão uma "cara nova" as reportagens sobre o Festival este ano. E, finalmente, eu poderei aprender dançar passos além do da música da sinhazinha que eu adorava.



Segue as minhas reações ao saber que eu iria fazer parte da equipe do Festival:

1. Pra chefe quando deu a notícia:


2. Por dentro:


3. Contando pra mamãe, papai e Caio:



4. Caindo a ficha da responsabilidade:



5. Últimos dias:


Hoje, na véspera de embarcar para a ilha, com várias pautas anotadas e outras ideias que precisam ser amadurecidas para se tornarem pautas, além de muitas borboletas no meu estômago, estou bem tranquila e feliz... Quase ignorando o fato de ter medo de aviões e casas mal assombradas.

O melhor disso tudo é que, além de ir com vontade de fazer o meu melhor, vou aprontar várias surpresas/novidades então.. ME AGUARDEM.


Nenhum comentário: