segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(Novos) Rebeldes sem causa

Todo mundo já quis fugir de casa.
Ok, todo mundo (sem muita coisa na cabeça) que achava Grunge o máximo quis fugir de casa.

Tinha 13 anos, briguei com a minha mãe por qualquer besteira. Bati a porta de casa dizendo:
- QUER SABER? VOU EMBORA!

Fui pra rua da frente, passei 15 min, deu sede, voltei pra casa achando que tava abafando e que já tinha pelo menos uma viatura da polícia, um carro de bombeiros, dois helicópteros e marinha atrás de mim.
Not.

Minha mãe estava no mesmo lugar, lendo jornal, tomando café com uma cara de: E aí, já?

Nunca mais pensei em sair de casa assim.


Hoje, brincando com o Rafabel e o Caio, meu sobrinho simplesmente se magoou e disse que ia embora.
Saiu do quarto (tava só de cueca), pegou a mochila de aula, tirou os livros, se pendurou no ármario e começou a fazer a própria mala reclamando em alto e bom tom.
Não adiantou a gente dizer que o Caio não ia fazer o gagau, limpar a bunda quando fizesse cocô, desse banho ou levasse pra aula. Ele estava disposto a largar tudo e ir embora, assim, fácil, rápido e totalmente decidido.

Ele tem 4 anos, não faz a minima ideia quem foi Kurt Cobain e a coisa mais maloqueira que ele já tinha feito foi ir até o barbeiro (hoje) com o short ao contrário.

Rafabel não assiste RBD, Malhação, BBB (Afinal ele é uma criança, não um retardado)... De onde será que ele tira tanta galerosidade?

Tô profundamente preocupada... Será que devo me preparar pra ver em breve várias tatuagens naqueles bracinhos magricelas?

(Ok, não gostei dessa brincadeira)

Nenhum comentário: