quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como açim?

Há certas coisas estranhas no mundo, mas não há algo mais bizarro do que ver suas amigas casando e tendo filhos.
Calma. Respire e tente raciocinar comigo:

Você está linda e bela assistindo a cobertura completa do resgate aos mineiros chilenos e, nos intervalos, pokemon.

É o seu dia de folga e você tá jogada com o msn ligado por acaso no notebook ao lado enquanto uma amiga sua da pré-escola fica online e voce resolve dizer um oi blz, normal. Ela comerca a contar as ultimas = leia-se ir ao cartório e registrar uma "união estável" com o namorado dela de 2 anos.

Voce resolve abrir o seu orkut e fica sabendo que outra amiga sua, da época que pintar era dificil, acabou de ter filho e que está convidada a conhecer a casa, filho e marido. Tem ainda outra fazendo planos de casamento com o namorado de 4 anos. Uma comemorando o aniversário de 2 anos da filha que tem o mesmo nome de quando brincávamos de boneca. Ainda há tantos noivados... tantos!

Como noivar, casar, ter filhos com 20 anos?

Não to condendando ninguém, nem nada. Elas estão tão felizes que eu fico muito feliz de quebra...

Talvez por isso seja melhor reformular a pergunta: Como ME ver noivar, casar ter filhos com menos de 30 anos?

Tenho um namoro de 1 ano e pouco, estável e duradouro (classificação própria) em que nossos planos são tão só 2. Sem crianças, sem violinos, sem gritos de surpresa em jantar romantico, sem aneis, 2!

Sinto-me totalmente estranha quando as pessoas resolvem falar de seus casamentos e afins. O que comentar? Que vou retirar meu sutiã e queimar na praça?


(refletindo)


PS: A Mari tá saindo do estado de choque.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, vi seu interesse em post de outro blog que estou disponibilizando link dos produtos Skin para Celular (iPhone, iPod, Blackberry...). São produtos de qualidade com garantia de 3 anos. Confira, ou entre em contato. Obg. bjs!!!
LINK:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160837993-adesivo-skin-personalizado-celular-blackberry-iphone-ipod-_JM

Mariana Lima disse...

NOOOOOOT.