quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tic Tac

Você já teve a sensação de que não tem tempo pra nada, do tipo nada mesmo, nem pra você? Que o máximo que você consegue fazer é lavar o cabelo com xampu e condicionador (luxo), escovar os dentes e, em dias muito tranquilos, passar um hidratantezinho na pele (super-mega-luxo!)?
Eu já.
Na verdade, eu tento me lembrar da última vez em que eu passei dois dias inteiros sem fazer nada, sem me preocupar com algo, mas não consigo!
Quando eu ainda estava no colégio, passava as tardes inteiras por lá. Aula de manhã, almoçava com uma turma enorme de amigos em restaurante (nota: minha casa fica a uma quadra da minha ex-escola), ia pras aulas de violão ou de musculação ou ia só passear mesmo. Depois comecei a trabalhar na biblioteca da escola. Veio o vestibular, a primeira faculdade e os seis meses de vida bandida/caloura de ir ao cinemas ao inves de assistir o último tempo etcetc. Veio o cursinho, e o segundo vestibular. Vinheram as duas faculdades. Veio o SET UFAM e todos aqueles dias de gravação. Veio o namorado. Veio o estágio. Veio o trancamento de uma faculdade. Veio tanta coisa, tanta coisa que pareço que tenho uns 50 anos!
O problema é que eu sou extremamente exagerada, sabe? Adoro fazer o que não dá pra fazer. Ou falar que não dá pra fazer o que é bem possível. Com isso fiz novos amigos.. Café, Capucchino, Red Bull.. E distanciei de velhos.
Fato é que eu sempre tive medo de ser aqueles que nada fazem e muito se divertem. Tinha medo de perder oportunidades não construir meus sonhos e de me conformar com metade.
Não sei se alguns programas hoje fariam sentido pra mim, talvez eu esteja em outra vibe ou algo do tipo. Sei lá, tô sem tempo pra pensar.
As vezes esse é o lado positivo de não ter tempo.

Nenhum comentário: