domingo, 30 de maio de 2010

Tem certas coisas que não mudam..

Eu não gosto muito de usar esse clichê (apesar de eu amar clichês) mas é totalmente usável quando se trata das cheganças da Safira.

Ok, tinhamos combinado que saíriamos ontem. Pensamos em ir pra um barzinho jogar conversas e latinhas fora, além de ouvir ao vivo o cd já-furado que escutávamos todas as vezes em que saiamos, solteiras.

Estava eu, linda - NOT, com uma bela toalha de um rosa-pink-nada-discreto, blusa do Tabajara Futebol Clube que roubei do Renan há um tempo, short-pijama, cheia de creme.. quando minha amiga liga:


(Renan antes de eu roubar a blusa dele)

- ONDE TU TÁ?
- ahn? Em casa.
- Ah, ótimo.. Abre a porta que eu tô aqui na frente com o Nícolas (namorado dela).
- Safira, eu tô de toalha na cabeça e blusa do Tabajara.
- Ahah. Ótimo! Nícolas vai conhecer o teu verdadeiro "eu".
Me destabaquei.
Joguei a toalha na cama e puxei uma calça, uma camiseta, ajeitei o creme, peguei o pente, liguei pro Caio e abri a porta.
Ela estava dentro de uma blusa TOTALMENTE brilhosa, tipo Tempos da Brilhantina sabe?


(Safira e Nícolas)

Meio Luvas do Michael Jackson

(Estampa da blusa dela)

Minha amiga estava all night e eu all matinê. Irmã mais velha e caçula. Quem passou na frente da minha casa naquele momento teve certeza que ela ia me levar pra tomar sorvete.
Nícolas e sua ressaca se jogaram sob minha cama, enquanto meu namorado e seus olhos de ressaca (só olhos, porque ele não bebe) estava jogado na minha cadeira.


Engraçado que os homens sempre tem o mesmo papo: FUTEBOL. Enquanto eu e a Safira falávamos de ervilha e roupas e Louis Vitton eles falavam da Copa. Enquanto nós falávamos de batatas palhas, escravos, miopia, Sex and City, micos, eles... Copa. Enquanto falávamos de jalecos, videos, maquiagens, dia dos namorados, eles...

Mas eis que em um relacionamento e em uma amizade.. a mulher sempre convence. Pois depois de 2x2 + nosso charme e alguns pooooooxa.. Fomos ver Sexy and City 2.

(Vitória feminina)

Eu tinha que ver SC2 com a Safira. Tinhamos vsto o 1, em outra situação: solteiras, loucas, soltas e compulsivas. E agora estávamos: namorando, loucas, acompanhadas e compulsivas. Foi bom sabe? No primeiro o filme foi melhor, mas o segundo as companhias ajudaram a melhorar..

Eu nem lembro porque os meus últimos dias não foram muito bons, são coisas que mudam sabe?Já as cheganças da Safira, os cinemas, os papos e outras certas coisas nunca mudam... Ainda bem.

Nenhum comentário: