quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A orfã

Em um dia muito deprimente, ainda no ano passado, resolvi curar minhas neuras no Mc Donald's. Fui pra fila, observei as pessoas (tinha um menino super empolgado porque ia "ganhar" um brinde do Mc Lanche Feliz, um casal, um homem puto porque os preços subiram e uma mulher distraida), olhei pra caixa, uma mulher muito feia, com cara de quem está fazendo um favor, cabelo amarrado, maquiagem borrada de quem fez apressado, muito feia mesmo. Quando chegou minha vez, quase como automático falei pra moça feiosa: um Mc Duplo na oferta por favor. e eis que pra minha surpresa ela disse: Não trabalhamos mais com esse pedido ainda atordoada falei olhando para os letreiros iluminados apertando os olhos pra enchergar melhor: Saiu da oferta foi? Ah.. Então me dá só o sanduiche, um refr.. depois de uma baforada ela me responde com mau humor: Não, saiu do cardápio, mais alguma coisa?
Nesse instante eu olhei pra todos os sanduíches que pareciam muito sem graça e sem sabor comparado com o Mc Duplo. Aquilo era quase um homicidio, um duplo homicidio.
Fiquei sem chão, realmente não era meu dia... Virei meu corpo, minha barriga roncava, e avistei o Giraffas.. Com muita gula e tontura pedi dois Cone Crocs... um pra matar a fome e outro pra me acalmar.
Voltei ao meu estado normal.

(saudades)


Nessa semana eu tive que pagar mil contas pra minha mãe no shopping. Pra desestressar resolvi desafiar pela 232787432897498237985723 vez o Caio a uma corrida naqueles joguinhos de carrinho do parquinho, que pra variar, perdi! Sai de lá fraca, menos R$2.50 e mais uma derrota e dessa vez tinha plateia: um cara segurando uma criança no braço.. Quando eu perdi e olhei pra trás ele tava lá com um sorrisinho de hehe-se-deo-mal eu perguntei Vai jogar? ele não-não e eu entendi que foi um NÃO SÓ TÔ VENDO TU PERDER PRA ELE MAIS UMA VEZ MUAHAHAHA >). Idiota.
Fui em direção ao Giraffas (que se tornou minha lanchonete ofical pra acalmar os nervos) e falei: Um Gira Cone Croc por favor. Como de costume a mulher não entendeu (elas nunca entendem, a gente tem que apontar! esse é o problema de ter muitos sanduíches com nomes parecidos), apontei e ela: Aaaaah.. saiu do cardápio. Só temos esse e mostrou um genérico (ruim) daquela maravilha chamada Cone Croc.


(Minha reação)


Deu uma subta vontade de subir na mesa e gritar ao mesmo tempo pro Mc Donalds e pro Girafas: VOCÊS SÃO LOUCOS? VOCÊS QUEREM FALIR É ISSO? HEIN HEIN HEEEEEIN?
Fiquei orfã de dois calmantes naturais e calóricos. Perdi meu chão (denovo), aquilo era demais pra mim! Mas infelizmente me contive.
Fui até a temakaria e pedi um Tamaki de Lula, não era a mesma coisa... mas o que eu podia fazer?
Agora até inventarem mais alguma coisa, vo vivendo sem muito graça nem paladar. Oh vida, oh céus!

(muito feliz)

2 comentários:

Set Ufam disse...

tadinha!
Mô eu faço um McDuplo!
Fica tranquila!

Irena Freitas disse...

Olha, pelo menos saiu o cardápio, a tristeza é quando o preço do teu sanduíche aumenta TANTO, MAS TANTO que tu perdes a coragem de gastar dinheiro com aquele negócio. Experimenta o Quaterão, é quase ao Mc Duplo, menos um hamburger.