sábado, 9 de janeiro de 2010

Loucas e loiras


Tô com uma vontade estranha de juntar todas as coisas que aconteceram ultimamente em um sanduiche e morder. Não porque tem sido muito gostoso, mas pra eles (os acontecimentos, claro) sentirem dor. Ganhei com uma sinusite 10 dias de antibiótico e no alcool, fiquei gripada, e tem uma louca me passando trote por mais de 24h (siim, um ser humano que me liga mais de 80 vezes ao dia, a cobrar e quando eu ligo inventa um papo estranho). Não dá vontade de juntar tudo e tacá-lhe uma mordida dolorosa?


Descobri que tinha sinusite da forma mais fácil possivel: sangrando. Acordei e vi uma poça de sangue no canto do meu nariz. Entrei em pânico. Tentei lembrar o que tinha acontecido no dia anterior, alguma batida na porta sem querer, uma cotovelada carinhosa e/ou uma topada com o nariz mas NOT. NADA. NADICA. Só sangue e desespero. Passaram-se três dias, porque sim, eu espero três dias (sendo que durante esse tempo fui ao médico e ela disse que eu tinha que "fazer um raio X facial" queporraderaioxfacialoquê). Lembrei do osso pra dentro, desde o incidente com a bicicleta aos 12/13 anos, da cena do meu pai segurando a "chapa" pro raio X sair, e jurei a ela que ia fazer logo. Não fiz. Quando o sangue deixou de ser algo temporário e passou a vir muito frequentemente, surtei e me diagnosticaram clinicamente com Sinusite. Vo passar 80 anos 10 dias tomando antibiótico. Tô tão feliz!

Há uma louca na vida que me liga direto. Deve ter me ligado cerca de 90 vezes de ontem pra cá. Juro. Tô pensando em fazer um B.O. tá dando medo já. Ela liga a cobrar, e quando eu retorno me dá desculpinhas: ou diz que nunca ligou, ou que eu roubei o cel dela. De fato, além de ser muito musculosa, sou galerosa nas horas vagas.

(minha cara de mau e meus musculos)

Eu queria sair. Mas essa gripe tá me deixando de cama, to pensando até em comprar um xale [mentira]. Ou virar emo [muito mentira mesmo]. Essa vida de acordar/tv/sair pra comer/ler/dormir não tá dando... Daqui uns dias eu vo tá até vendo novela! Não mereço esse luxo todo...
Mas como disse uma tiazinha baixinha e loiruda ontem na festa do Arthur é melhor se divertir e ficar:



-TODO MUNDO PELADO PULANDO NA CAMA ELÁSTICA GENTE!!



Alguém sabe onde vende uma?

Nenhum comentário: