quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Famosos

Existem três tipos de pessoas no mundo em relação aos famosos:



1. As que surtam e perdem as estribeiras















2. As que reconhecem, mas não fazem escândalo/questão de falar















3. E o Rodrigo, meu namorado.

















Acham que estou exagerando? Pois vamos a alguns casos:









O elevador




Estávamos nós dois no fim de um dia comum mais ou menos assim:












Quando surgiu um pequeno problema:























E notamos que estávamos apenas DESESPERADOS COM FOME








(-Você falou em comida e mais o quê?)











Sentindo como se tivéssemos HÁ DIAS sem comer















E como uma boa casa dividida entre dois homens (Rodrigo mora com o melhor amigo dele) só tinha isso pra comer:


1. Ovo estragado;

2. Dois pães que acabariam com uma mordida;

3. Queijo de sabe Deus quando















Pois bem, passamos uma vida sofrendo/pensando o que íamos comer quando Rodrigo teve um estalo um tanto óbvio pensando agora:









- VAMO COMER NO JAPONÊS QUE FICA DO LADO DO PRÉDIO!!!!













Peguei minha bolsa e como num passe de mágica já estava assim no elevador olhando para ele:


(-Ele é tão espertoooo e lindo!!!!)






E daí íamos descendo o elevador falando sobre coisas claramente importantes para o mundo


















Quando o elevador para no terceiro andar e eu, como uma pessoa que tem medo de elevador, pulo pra fora e vejo uma pessoa olhando assim pra mim:










Daí fiquei umas 20h parada tentando entender se estávamos ou não no térreo quando penso:



- EPA EPA EPA, PERAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











E a pessoa:





















E eu:














E o Rodrigo:








E eu só pensando:





OH MY GOD....







....Ela...







... está....










... no mesmo elevador que a gente....






... e totalmente DESCONFORTÁVEL porque também nos reconheceu como a gente!!!!











....e o mais estranho:





















A MIÁ MELLO MORA NO PRÉDIO DO DIGO!!!!























Confesso que por alguns segundos eu fiquei preocupada com essa informação!!!!!







(- Miá Mello é toda gostosuda e parece que já tem até filho!!! E eu aqui tentando chegar e manter os 50kg!!!!)









Mas quando olhei pro lado e o Rodrigo ainda estava NA MESMA POSIÇÃO olhando pro celular, disfarçando, resolvi entrar no disfarce e fingir que nem tinha percebido.











(Nós dois """"nem aí""""pra Miá)







Saímos do elevador e a Miá, que parece que tava correndo uma maratona, sumiu na nossa frente



CLARAMENTE ENVERGONHADA POR NÃO TERMOS PEDIDO UMA SELFIE COM ELA,




RELÔU, MIÁÁÁÁ, ESTAMOS ACOSTUMADOSSSSSS!!!!











Ao mesmo tempo que o Rodrigo me explicava que ele não gostava de incomodar pessoas quando elas estavam apressadas












E eu só consegui dizer:







PORRAAAA A MIÁ MORA NO TEU PRÉDIO!!!












E o Rodrigo mantinha a cara de:










Eu:











E respirei fundo.











Você aí deve tá pensando:  ELE TAVA TE ZOANDO MARI!!!!!!











Eu também pensaria isso se não fosse a....











VEZ DA PAULISTA

Estávamos normalmente passeando numa manhã de domingo na Paulista quando passa um ator global num "mono-pé"

Gente, eu não sei o nome dele só sei que ele fez recentemente uma novela da Globo (Ok eu também não sou um exemplo de pessoa que consegue reconhecer "famosos", MAS NÉ)



E era esse cara aqui:











Olhei para a minha mãe que olhou pra mim que olhei pro Digo e ambos fizemos aquela cara de "conhecemos você mas não vamos falar"



E continuamos a andar quando o Rodrigo disse:



- Tu viu o que eu vi???










E eu:

- Sim!!!!!!!!













Ele:

- Eu fiquei até sem reação agora.











E eu:

- Eu também!!!!!!!!!








Rodrigo:

- Comé que alguém consegue gastar tanto dinheiro com algo tão inútil?










Eu:











E completei com esperança:


- Amor, tu sabe quem é aquele cara era né?







Ele:


- Não...









Eu:

- Ok, mas tu sabe onde ele trabalha né?








Ele:

- Ahn... Não...










Eu: 








Resolvi contar pro Rodrigo que não é muito normal ele não saber quem é: Mônica Iozzi e Kléber Toledo, por exemplo, foi aí que ele entendeu que precisa acessar e ler um pouco mais o Ego.







E no meio da discussão, o meu namorado me solta um:





- Olha, pensando aqui, sempre achei um homem aqui do prédio com cara de famoso...






E agora eu deixo com vocês para que façam suas apostas quem pode ser o outro vizinho do Digo:







1. 














2.

















3. 

Nenhum comentário: