quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Competições e loiras

Moro um ano e pouco em São Paulo, mesmo tempo em que eu digo pra mim mesma que vou correr no parque.
OB-VE-O que nunca vou.

Mas hoje sabe se lá o que deu em mim que me invoquei e resolvi ir.


(PARQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE IRRRRRRUUUULL)

Me preparei toda e resolvi contar pra três pessoas o que eu iria fazer para que todas me animassem muito e que eu saísse de casa muito feliz para correr.





PESSOA 1: O CARA DO WHEY



Eu: To indo CORRER  no parque!

Ele: CARACA QUE ORGULHO *lágrimas*


Obs: A-POS-TO que achou que eu não ia né?



PESSOA 2: O AMIGO QUE ENTENDE

Eu: ADIVINHA QUEM VAI CORRER NO PARQUE???
Ele: Quem?
Eu: PORFAVOR NÉ!!!!!!!! EEEEEU!!!!!!!!
Ele: Mariana, vai comer chocolate e ver TV, melhor.


(Kd apoio?)



PESSOA 3: O PREOCUPADO

Eu: To saindo pra correr no parque.
Ele: Tu tá bem? Quer conversar? Eiiii é sério isso? Mas tu não tem asma? Tu vai morrer cara! Fica aí.




Agradeci todos pelo apoio e fui.

Saí do elevador tentando ser discreta com o meu look de pessoa que corre em parque, andando de forma bem natural, tipo assim:




Quando encontrei o seu Ari e o seu Felipão*, o porteiro e o zelador do prédio, respectivamente, me olhando meio assim:



* Nome meramente ilustrativo porque já perguntei 10 vezes e nunca consigo lembrar


NEM LIGUEEEEEEEI

TAVA DE BOAAAAAAAA

TAVA INSPIRADA EM CORRER NO PARQUE

TAVA LEGAL, PO CORRER NO PARQUE QUEM NÃO QUER??

TAVA....

quase mudando de ideia mesmo



Mas ai cheguei no Parque, corri, andei, dei pirueta, tava de boas, tava ambientada e resolvi sentar um pouco assim quase uns segundos só pra relaxar


Foi quando uma LOIRA DE ACADEMIA ENTROU NO PARQUE.


PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUSA PRA EXPLICAÇÃO.


Existem vários tipos de mulheres, ok. Entre elas está a "Loira de academia":




+



+




E bem eu sou mais o tipo do:




+



+



Fim da explicação

De boas na minha quando a loira da academia olhou pra mim com a típica cara de LOSER e saiu correndo na minha frente.

E eu que quando me sinto desafiada quase não fico competitiva, reagi assim:



Deu uns uns 20 anos e a gente ainda tava correndo com sangue nos olhos, quando olhei pro parque e todos que estavam entendiados antes estavam assim:



E parecia que já era o apocalipse e que eu já tinha morrido e voltado quando a loira desistiu de correr e sentou no parque.


Eu por fora:

Eu por dentro:



E depois disso tudo fui tomar um Frappuccino lindo de brigadeiro, porque eu mereço.


E amanhã vou pro parque de novo <3 p="">

Nenhum comentário: